Princesas de Reinos Esquecidos - Foto: Divulgação

Dica Cultural: Programação para Crianças no SESC Santo André

Domingo – 24/11

12h – O Macaco e a Boneca de Piche

O MACACO E A BONECA DE PICHE - Foto:Ricardo GabrielAtravés da ‘pantomima literária’, o Centro Teatral Etc eTal apresenta a surpreendente saga de uma Velhinha de aproximadamente 157 anos que comete loucuras por um simples cacho de bananas. Até que um Macaco, sem idade definida, resolve comer quase todo o cacho de seu quintal. Irada com o furto, ela resolve dar uma lição no macaco e arquiteta um hilariante e terrível plano … quase perfeito.

Serviço
Atuação: Marcio Moura e Melissa Teles-Lôbo.
Direção e Preparação Mímica: Alvaro Assad.
Duração: 60 minutos.
No Teatro do Sesc Santo André. Ingresso à venda na bilheteria, entre R$ 2,00 e 10,00.

16h – Circo di Due

Circo di Due - Foto: DivulgaçãoDepois de várias tentativas frustradas por esse mundão afora, os palhaços Tropo Opo Valantaimes e Don Ruan da Silva tentam mais uma vez cativar o público apresentando o Circo Di Due, com criativos números circenses e o grande, incrível, magnífico, luxuoso, esbelto, difícil, doloroso, perigoso, porém, esplêndido número de segunda altura. Com simplicidade, alegria e muitas trapalhadas, a dupla nunca perde o objetivo de apresentar o circo para o público.

Serviço
Com Cia. Teatro do Imprevisto.
Duração: 50 min.
Na Área de Convivência. Grátis.

 

Sábado – 30/11

15h – Princesas de Reinos Esquecidos

Princesas de Reinos Esquecidos - Foto: DivulgaçãoBaseada no livro “Nove novos contos de fadas e princesas”, de Didier levy, esta contação traz histórias de princesas diferentes das princesas tradicionais. Tem a história da Princesa e o sapo, da Princesa Neca de Pitibiriba e outras.

 

 

Serviço
Com Marina Bastos.
Na Área de Convivência. Grátis.